The Last of Us Part II: Jogo é removido da PS Store e compras são reembolsadas

O anúncio do adiamento de The Last of Us Part II pegou muita gente de surpresa. Este, que era um dos lançamentos mais aguardados do ano, agora não tem mais previsão de chegar para os jogadores. E agora, sem uma data de lançamento específica, a Sony não está mais permitindo adquirir o game em pré-venda.

The Last of Us Part II foi removido da PlayStation Store. Ao pesquisar sobre o título na loja, só encontramos resultados ligados ao primeiro jogo da série e o seu remaster. Essa pode parecer uma atitude estranha, mas é compreensível que a Sony não queira realizar a pré-venda de um produto que eles não têm ideia de quando chegará para o público.

Além de remover a página da PS Store, eles também estão oferecendo reembolso a aqueles que já fizeram a compra. Quem comprou a versão digital irá receber um e-mail informando que a pré-venda foi cancelada. O dinheiro usado para adquirir The Last of Us Part II será devolvido automaticamente ou adicionado como crédito na conta do PlayStation.

Recentemente, Neil Druckmann da Naughty Dog afirmou que o projeto estava praticamente pronto e que o grande problema de lançar o jogo era na parte física, as lojas de departamento, fabricação e logísticas de entrega que estão sendo afetadas negativamente pela pandemia do COVID-19.

Muitos fãs estão pedindo para a Naughty Dog e Sony lançarem o jogo apenas em formato digital. Mas segundo Druckmann eles ainda não se decidiram sobre isso, eles querem fazer o certo para todos os seus fãs em todo o mundo, e ainda há outras logísticas que precisam ser consideradas.

The Last of Us Part II tinha o lançamento marcado para o dia 29 de maio. Recentemente houve um vazamento de cenas de gameplay.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também