The Last Of Us | Neil Druckmann fala sobre o filme cancelado do game

O inicio da produção da série em live action da franquia de games The Last Of Us que está sendo desenvolvida pela HBO está próximo, e será protagonizada por Pedro Pascal como Joel (O Mandaloriano) e Bella Ramsey (Games Of Thrones) como Ellie. Mas, a alguns anos atrás um filme baseado no jogo chegou a ser confirmado, sendo logo cancelado depois de algum tempo, mas, Neil Druckmann, o criador da franquia, respondeu depois de tanto tempo os motivos que levaram ao cancelamento do longa.

Durante o podcast Script Apart, Druckmann revelou que um dos maiores motivos foi o tom e a escala da trama que estava sendo intencionado pelo estúdio:

“Quando eu trabalhei na versão do filme, muitas das ideias e notas eram tipo ‘Como fazemos isso maior? Como tornamos essas peças de história maiores?’ Não funcionou para The Last of Us, e acho que foi exatamente por isso que o filme não foi feito.”

Druckmann continuou a sua declaração contando que no lugar de um blockbuster cheio de ação e explosões, a série poderá ser um drama independente focado nos personagens e em seus relacionamentos:

“Nossa abordagem para The Last of Us era ‘Vamos fazer isso como se fosse um filme independente’. Vamos abordar isso como uma equipe de cinema independente, na maneira como é gravado e na forma como tudo parece pequeno e íntimo. Como série, podemos nos inclinar nisso ainda mais, porque não precisamos ter tantas sequências de ação quanto temos no jogo. Lá, existem certas mecânicas usadas para propósito de ritmo. Você precisa usar essa mecânica de vez em quanto, precisa de combate o suficiente para treinar essas mecânicas. E você pode jogar tudo isso fora [para a série de TV], porque agora estamos em uma mídia diferente. Vamos jogar com os pontos fortes desta mídia.”

O filme estava sendo desenvolvido pela Sony Pictures em parceria com o estúdio Screen Gems e seria produzido por Sam Raimi (Homem-Aranha 2) antes de seu cancelamento.

A série de The Last of Us ainda não possui previsão para a sua estreia.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments