The Last of Us: Part II Oriente Médio ellie

The Last of Us: Part II é banido no Oriente Médio

Apesar do anúncio feito no Twitter oficial do PlayStation dos Emirados Árabes Unidos e Arábia Saudita, The Last of Us: Part II não está mais a venda na PlayStation Store no Oriente Médio (via VG247).

O usuário Ghostechful contou através do Reddit que realizou um contato com o suporte da Sony para saber o motivo de não conseguir efetuar a compra do game e recebeu a confirmação de que The Last of Us: Part II estava proibido de ser comercializado.

Acredita-se que a proibição seja por causa de nudez, conteúdo sexual e a classificação ESRB. Jogadores que quiserem comprar The Last of Us: Part II terão que comprar via gift cards (cartões pré-pagos) de outros países.

Novo State of Play terá gameplay de The Last of Us Part II

 A Sony fará mais uma transmissão do State of Play, que mostrará mais informações sobre inimigos, exploração e gameplay de The Last of Us Part II.

A transmissão será realizada no canal do PlayStation na quarta-feira (27) às 17 horas (horário de Brasília). A duração do State of Play terá cerca de 25 minutos, mais longa do que a transmissão passada que teve como foco o game Ghost of Tsushima.

Segundo o site PlayStation Blog, a transmissão será somente sobre The Last of Us Part II e não teremos novidades sobre o PlayStation 5 nessa edição.

PS4 Pro edição especial de The Last of Us: Parte II

A Sony divulgou na terça-feira (19) um bundle do PlayStation 4 Pro edição especial de The Last of Us: Parte II. O bundle vem com um PS4 Pro totalmente personalizado, um Dualshock 4 personalizado e uma cópia da edição especial de The Last of Us: Parte II (já esgotada no Brasil).

Além disso, também será vendido um fone de ouvido sem fio da linha Gold Limited Edition de The Last of Us: Parte II. O fone será vendido pelo preço sugerido de 599 reais.

Já o PS4 Pro será vendido por 3500 reais. O Dualshock 4 também será vendido separadamente por 309 reais.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também