The Last of Us: Part II ganha o prêmio “Game of the Year” no Golden Joystick Awards 2020


E que comecem os prêmios! The Last of Us: Part II conseguiu ganhar o prêmio “Game of the Year”, jogo do ano, do Golden Joystick Awards 2020, premiação oficial do site GamesRadar.

Ao todo foram seis prêmios que o segundo game conquistou. Os destaques da noite também ficaram para os jogos Hades e Fall Guys: Ultimate Knockout.

PlayStation Plus | Confira os jogos do mês de dezembro de 2020

A Sony divulgou na tarde de quarta-feira (26) os jogos do mês de dezembro da PlayStation Plus. Os jogadores com assinatura ativa, poderão jogar os seguintes jogos a partir de dezembro:

  • Just Cause 4 – Versão de PlayStation 4
  • Rocket Arena – Versão de PlayStation 4
  • Worms Rumble – Versão de PlayStation 4 e PlayStation 5

Os jogos estarão disponíveis para resgate a partir do dia 1 de dezembro (terça-feira).

PlayStation 5 foi o maior lançamento de console da Sony

A Sony anunciou que o PlayStation 5 marcou o seu maior lançamento de console até o momento.

A empresa revelou a novidade em um Tweet, afirmando que a demanda pela plataforma foi inigualável e que haverá mais PS5 chegando nas lojas antes do final do ano.

“Queremos agradecer aos jogadores de todo o mundo por fazer do lançamento do PS5 nosso maior lançamento de console de todos os tempos. A demanda pelo PS5 foi sem precedentes, por isso queríamos confirmar que mais estoque do PS5 chegará aos varejistas antes do final do ano – fique em contato com os varejistas locais.”

A empresa não divulgou os números de vendas, mas essa é uma marca impressionante, levando em consideração que duas das suas plataformas anteriores, o PS2 e o PS4, estão entre os maiores lançamentos de consoles de todos os tempos.

Spider-Man Remastered | Transferência de save já está disponível no PS5

Durante a manhã dessa segunda-feira (23) a Insomniac Games atualizou o game Marvel’s Spider-Man para permitir a importação do save para a versão remasterizada do game no PlayStation 5.

Segundo a desenvolvedora, já é possível realizar a importação do save do PlayStation 4 para o PlayStation 5.


Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também