The Last of Us Parte II spoilers

The Last of Us Parte II: Alguns spoilers são falsos

No começo de maio, muitos spoilers de The Last of Us Parte II foram divulgados devido ao vazamento de várias partes da história do game. A Sony e todo o pessoal da Naughty Dog lamentaram e disseram que já identificaram os responsáveis pelos vazamentos.

Em entrevista ao site Eurogamer, Neil Druckmann, diretor de The Last of Us Parte II e vice-presidente da Naughty Dog, disse que os vazamentos do game é desanimador por vários motivos, inclusive por causa das mentiras em formato de spoilers que estão circulando sobre o jogo, a qual a equipe da desenvolvedora nem pode desmentir por causa de spoilers.

“Muito do feedaback divulgado, a nossa postura é que, você não sabe. Certo? Existem tantas coisas falsas por aí. Não queremos começar a corrigir isto porque isso de certa forma, isso seria revelar spoilers do jogo, ao dizer o que não é, estaríamos a dizer o que é,” disse Druckmann.

Vale lembrar que não é a primeira vez que a Naughty Dog enfrenta vazamento de seus jogos, o mesmo aconteceu com The Last of Us e com Uncharted 4.

“Nos juntamos rapidamente e conversamos. Primeiro, também foram reveladas coisas de The Last of Us , com Uncharted 4 foi um caminhão que foi roubado e as pessoas começaram a revelar mais precocemente o final. E isso não tirou nada pois nada se compara a jogá-lo. Nada se compara a Ellie e sentir aqueles momentos, não apenas nas cutscenes, mas na jogabilidade, conversas, a música e o efeito emocional que te atinge.”

The Last of Us Part II: Confira o gameplay mostrado no State of Play

Que estamos ansiosos para The Last of Us Part II não é nenhuma novidade, mas hoje podemos sentir um pouco do gostinho do game. Com uma transmissão com 24 minutos mais ou menos, o State of Play que aconteceu no dia 27 de maio e mostrou novas informações e gameplay inédito de The Last of Us Part II.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também