The Last of Us Parte II receberá modo foto

The Last of Us Parte II modo foto

The Last of Us Parte II já está batendo na porta e não para de sair novidades. O game será lançado no dia 19 de junho e já contará com uma atualização no dia do seu lançamento (via Gearnuke), uma das adições de The Last of Us Parte II será o modo foto.

Além de The Last of Us Parte II receber o modo foto, a atualização também terá correções de erros, opções de acessibilidade, diversos modelos do game e uma galeria com arte conceitual. Vale lembrar que The Last of Us Parte II será lançado no dia 19 de junho, sendo um jogo exclusivo de PlayStation 4.

The Last of Us Parte II: Alguns spoilers são falsos

No começo de maio, muitos spoilers de The Last of Us Parte II foram divulgados devido ao vazamento de várias partes da história do game. A Sony e todo o pessoal da Naughty Dog lamentaram e disseram que já identificaram os responsáveis pelos vazamentos.

Em entrevista ao site Eurogamer, Neil Druckmann, diretor de The Last of Us Parte II e vice-presidente da Naughty Dog, disse que os vazamentos do game é desanimador por vários motivos, inclusive por causa das mentiras em formato de spoilers que estão circulando sobre o jogo, a qual a equipe da desenvolvedora nem pode desmentir por causa de spoilers.

“Muito do feedback divulgado, a nossa postura é que, você não sabe. Certo? Existem tantas coisas falsas por aí. Não queremos começar a corrigir isto porque isso de certa forma, isso seria revelar spoilers do jogo, ao dizer o que não é, estaríamos a dizer o que é,” disse Druckmann.

Série da HBO de The Last of Us terá produtores de Chernobyl

Craig Mazin e Johan Renck, responsáveis pela premiada série Chernobyl, estão confirmados na nova série da HBO de The Last of Us. De acordo com a entrevista no site Discussing Film, Renck irá ser o produtor executivo da adaptação do game.

“Sou parte dessa série e vou realizar pelo menos o episódio piloto. Depois vou ver como as coisas vão acontecer. Tanto eu como o Craig estamos trabalhando juntos novamente e vamos continuar juntos em outras coisas porque gostamos um do outro,” disse Renk.