The Outer Worlds Switch capa

The Outer Worlds será lançado em julho no Switch

Depois de alguns atrasos em relação ao lançamento oficial, The Outer Worlds finalmente chegará ao Nintendo Switch em breve. A Private Division e a Obsidian divulgaram o anúncio nessa terça-feira (31), o RPG estará disponível na versão digital e mídia física no dia 5 de junho.

Segundo a Obsidian, a versão física de The Outer Worlds irá vim num cartucho e com uma atualização de cerca de 6GB, que irá realizar otimizações no jogo para melhor performance no console atual da Nintendo, além de melhorar texturas e diversas correções.

Nintendo irá lançar remasters de Super Mario

De acordo com um rumor que surgiu originalmente no site VGC (Video Games Chronicle), a Nintendo estaria planejando lançar uma série de jogos da série Super Mario remasterizados no Switch. O motivo seria a comemoração de 35 anos da franquia.

Segundo o VGC, o anúncio iria ser feito na E3 2020, que foi cancelada por causa do surto do coronavírus. Os remasters seriam uma versão nova de Super Mario All-Stars 2 e contaria com a remasterização dos seguintes jogos: Super Mario 64, Super Mario Sunshine, Super Mario Galaxy e Super Mario Galaxy 2, sendo lançado uma versão nova dos títulos. Um novo Paper Mario também estaria em desenvolvimento. Vamos torcer para que esses rumores sejam confirmados o mais breve possível.

E aí, está ansioso para jogar The Outer Worlds no Nintendo Switch? Conte pra gente! Não deixe de conferir as nossas matérias sobre o atual console da Nintendo:

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também