Início » Notícias » The Witcher: Filmagens de terceira temporada já começaram

The Witcher: Filmagens de terceira temporada já começaram

Netflix compartilhou imagens nas redes sociais que confirmam o início das filmagens

Os fãs de The Witcher tem mais motivos para comemorar, porque, através das redes sociais, a Netflix, responsável pela série, compartilhou uma imagem com o trio de protagonistas esperando para filmar novas cenas, confirmando, na legenda, o início das filmagens.

A primeira temporada de The Witcher foi lançada em 2019 e conta a história de Geralt de Rívia (Henry Cavill, o super-homem do DCEU), um dos últimos bruxos restantes na Terra que tenta encontrar seu lugar no mundo. Na terceira temporada, segundo a sinopse revelada, Geralt tentará esconder Ciri, enquanto Yennefer se prepara para o início do treino em Aretuza.

Enquanto a terceira temporada não chega, só nos resta rever as duas primeiras temporadas, disponíveis na Netflix.

A série de The Witcher é baseada na franquia de jogos de mesmo nome, criada em 2007 pela CD Projekt Red. No mês passado, o estúdio anunciou um novo game da saga de Geralt, e ele está sendo projetado em parceria com a Epic Games, utilizando a Unreal Engine 5, a engine mais poderosa atualmente.
“Este é um momento emocionante, pois estamos passando do REDengine para o Unreal Engine 5, iniciando uma parceria estratégica de vários anos com a Epic Games. Abrange não apenas o licenciamento, mas o desenvolvimento técnico do Unreal Engine 5, bem como possíveis versões futuras do Unreal Engine, quando relevante”, afirmou a CD Projekt Red em comunicado.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também