The Witcher | Jodie Turner-Smith será protagonista em prequel da série

A atriz Jodie Turner-Smith (Queen & Slim) foi escolhida para ser a protagonista da série limitada “The Witcher: Blood Origin“, prequel de “The Witcher” que contará a origem e criação do primeiro Bruxo do universo da franquia.

O site Deadline revelou com exclusividade que Jodie irá interpretar Éile, que é descrita como “Uma poderosa guerreira com a voz de uma deusa que abandonou seu clã e posição como a guardiã da Rainha para seguir seu coração e ser uma cantora nômade. Contudo, uma grande batalha no continente força ela a retornar à luta em uma busca por vingança e redenção.

The Witcher: Blood Origin” se passará 1200 antes dos acontecimentos de “The Witcher“, a trama será no mundo  élfico e contará a história perdida no tempo da origem do primeiro Bruxo, e também ira abordar os eventos que levaram à “conjunção das esferas”, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se e se tornou um só..

Devido os atrasos nas gravações por conta da Pandemia do Covid-19, a segunda temporada de “The Witcher” ainda não possui data de estreia, estando apenas prevista para chegar no catalogo esse ano de 2021. A série derivada “The Witcher: Blood Origin” também não teve nenhuma informação sobre o seu lançamento divulgada pela Netflix.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments