maiores lançamentos da Netflix em 2019

The Witcher é um dos maiores lançamentos da Netflix em 2019

Mesmo com poucas semanas desde o seu lançamento, a série de The Witcher conseguiu ficar entre os maiores lançamentos da Netflix em 2019. A Netflix de vários países, incluindo a brasileira, anunciou os seus lançamentos mais populares do ano passado.

E, apesar de não ter detalhado em números, vemos The Witcher em quarto lugar entre os mais populares de 2019 e em segundo entre as séries mais populares, perdendo apenas para La Casa de Papel.

Lançada no dia 20 de dezembro de 2019, The Witcher conta uma história baseada nos livros do escritor polonês Andrzej Sapkowski. Estrelada por Henry Cavill, Anya Chalotra e Freya Allan, a primeira temporada da série retrata momentos anteriores à popular série de jogos, também baseada nos livros.

Esses números mostram que o seu lançamento foi um grande sucesso, figurando entre os maiores lançamentos da Netflix em 2019 mesmo com apenas duas semanas de lançamento. Claro que ela não foi assistida tantas vezes quanto outros lançamentos mais antigos, mas a Netflix incorporou nas suas estatísticas as previsões de audiência dos títulos lançados em dezembro.

A segunda temporada de The Witcher já foi confirmada e, segundo a showrunner, ainda há planos para muito mais. Se você ainda não assistiu The Witcher da Netflix, saiba mais sobre a série em nosso post especial sobre ela.

Os maiores lançamentos da Netflix em 2019

Apesar do enorme sucesso, a terceira parte de La Casa de Papel foi o maior lançamento da plataforma, ficando em primeiro não só entre as séries mais assistidas, mas também entre os lançamentos mais assistidos de forma geral.

Entre as séries, Stranger Things 3, Titãs, Lucifer, The Umbrella Academy e Sex Education também ficaram entre os mais bem-sucedidos:

Já entre os filmes, Mistério no Meditarrâneo, Esquadrão 6, O Date Perfeito, Operação Fronteira e Megarrromântico levaram as melhores:

E pra fechar teve também os documentários mais assistidos com Nosso Planeta ficando em primeiro lugar:

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também