Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 | O que sabemos sobre o remaster de THPS

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 | O que sabemos sobre o remaster de THPS

Depois de muitos rumores circulando na internet, finalmente tivemos o anúncio do remaster de Tony Hawk’s Pro Skater. O anúncio veio com um trailer bastante nostálgico, deixando os fãs dos primeiros jogos bastante animados. E se você quer saber todas as informações que já temos até ele até o momento, confira o nosso post especial com tudo sobre Tony Hawk’s Pro Skater 1+2. Saiba o que estará de volta no remaster e as novidades que virão por aí.

Quando será o lançamento de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2?

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 Remaster será lançado mundialmente no dia 4 de setembro de 2020. Ele será disponibilizado para PlayStation 4, Xbox One e PC através da Epic Store.

Atualmente o jogo já se encontra em pré-venda na loja da Epic em duas edições. A edição básica que inclui apenas o jogo está saindo a R$ 199,00. Já a Deluxe inclui o personagem ‘The Ripper’ da Powell-Peralta, trajes retrô exclusivos para Tony Hawk, Steve Caballero e Rodney Mullen, e conteúdo retrô exclusivo para o Modo Create-A-Skater, e pode ser adquirida por R$229,00.

Quem adquirir THPS Remaster em pré-venda terá acesso à demonstração da fase Warehouse quando a mesma for lançada.

Mantendo a essência dos jogos originais

A responsável pelo remaster é a Vicarious Visions, que já tem uma certa experiência com a franquia. Um dos seus primeiros projetos foi uma versão portátil de THPS. Além disso, recentemente ela foi a responsável por Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, remaster dos jogos do Crash que foi muito bem recebido pelo público.

A coleção trará os níveis, skatistas e manobras originais, com visual atualizado e novos desafios. Haverá também um novo modo create-a-park, com mais opções de criação e a possibilidade de compartilhar as suas pistas online; além de multiplayer online e local, aproveitando ao máximo os recursos oferecidos nas novas gerações.

Pra deixar a experiência ainda mais completa, teremos boa parte das músicas da trilha sonora original de volta. Bandas como Powerman 5000, Bad Religion, Dead Kennedys, Goldfinger, Millencolin, Naughty By Nature, Papa Roach, Primus, Lagwagon e Rage Against The Machine já foram confirmadas. Infelizmente nem todas as músicas irão voltar devido a problemas com licenciamento.

Você pode ter uma prévia do que vem por aí na trilha sonora conferindo a playlist oficial criada pela própria desenvolvedora no Spotify. Nela estão as músicas:

  • “Police Truck” – Dead Kennedys
  • “Superman” – Goldfinger
  • “Jerry Was a Race Car Driver” – Primus
  • “New Girl” – The Suicide Machines
  • “Here and Now” – The Ernies
  • “Euro-Barge” – The Vandals
  • “Blood Brothers” – Papa Roach
  • “Guerilla Radio” – Rage Against the Machine
  • “Pin the Tail on the Donkey” – Naughty by Nature
  • “You” – Bad Religion
  • “When Worlds Collide” – Powerman 5000
  • “No Cigar” – Millencolin
  • “Cyclone” – Dub Pistols
  • “May 16” – Lagwagon
  • “Subculture – Dieselboy + Kaos VIP” – Styles of Beyond
  • “Heavy Metal Winner” – Consumed
  • “Evil Eye” – Fu Manchu
  • “Five Lessons Learned” – Swingin’ Utters

Além das músicas, o elenco de skatistas original também estará no remaster. Além de Tony Hawk, os jogadores poderão curtir as pistas clássicas com Steve Caballero, Geoff Rowley, Bucky Lasek, Elissa Steamer, Kareem Campbell, Andrew Reynolds, Bob Burnquist e Chad Muska.

E será que teremos os skatistas secretos? É bem provável que sim, levando em consideração que uma das marcas de THPS era desbloquear os inusitados skatistas, incluindo o Homem-Aranha, o Officer Dick e até mesmo o Darth Maul. Não foi falado ainda sobre quais personagens secretos estarão presentes, mas a presença do icônico Homem-Aranha ainda é bem incerta, levando em consideração questões de direitos autorais.

Uma das principais apostas quando se fala em personagens secretos em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 é o personagem Crash Bandicoot.

Fases clássicas de volta em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Fases clássicas de volta em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Quando Tony Hawk’s Pro Skater HD foi lançado em 2012, ele tinha uma mistura de sete níveis dos jogos originais. E por causa disso, muitas fases favoritas dos originais acabaram ficando de fora.

Agora Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 promete trazer todos os níveis de volta em toda a sua glória, em belas versões atualizadas para os gráficos de nova geração. Nem mesmo as pistas mais desconhecidas ficaram de fora.

Veremos fases favoritas como Warehouse, The Hanger, Venice Beach e School 2 em 4K, assim como as menos lembradas, como é o caso da primeira School. Até mesmo o Bullring, do final de THPS 2, estará no jogo – certamente com os touros pra passar por cima dos skatistas desavisados.

Em entrevistas, os desenvolvedores do jogo também confirmaram a presença das áreas secretas no jogo. Apesar disso, elas ainda não foram especificadas, mas podemos esperar áreas escondidas nas fases, como já havia anteriormente, ou até mesmo níveis bônus de outros jogos da série.

Ao que parece, não teremos nenhuma pista criada exclusivamente para esse remaster. Mas certamente haverá níveis secretos, assim como novos níveis lançados posteriormente por DLC.

Novidades nos modos Create-A-Park e Create-A-Skater

Os populares modos Create-A-Park e Create-A-Skater estarão no remaster, agora com muito mais possibilidades.

O Create-A-Park surgiu no THPS 2 original e se tornou bastante popular, retornando nas sequências. Isso porque, depois de fazer tudo que o jogo oferecia, ele permitia que os jogadores criassem os seus próprios desafios. E foi confirmado que os jogadores poderão soltar a criatividade ao criar as suas pistas, usando as ferramentas para elaborar pistas de skates absurdas.

E agora, com os novos recursos online, ainda será possível compartilhar as suas criações com outros jogadores. Além disso, você também poderá conhecer as pistas criadas por outros jogadores e, caso o criador permita, poderá ainda customizar essas pistas modificadas.

Um problema frequente ao criar pistas no THPS2 original era a limitação de espaço no Memory Card e agora você poderá fazer as suas criações sem se preocupar com essas limitações.

Essas são as informações que temos até agora sobre Tony Hawk’s Pro Skater 1+2! O que achou das novidades? Comente a sua opinião! E continue acompanhando o Clube do Vídeo Game para as principais novidades do mundo dos games.