Início » Notícias » THQ Nordic Digital Showcase 2022 será dia 12 de agosto

THQ Nordic Digital Showcase 2022 será dia 12 de agosto

Evento anual de vitrine digital retorna no dia 12 de agosto

No dia 12 de agosto, às 16 horas, a THQ Nordic vai sediar seu segundo evento anual de vitrine digital. Quem tiver interesse, pode assistir através do YouTube, Twitch e Steam. O evento apresentará vários jogos novos, “expandindo o portfólio da empresa para novos gêneros com experiências de jogos licenciadas e originais”.A THQ Nordic promete “tudo, desde intenso, escuro e corajoso até leve, colorido e simplesmente divertido”.

Além de novos anúncios, a empresa vai atualizar os fãs sobre títulos previamente anunciados, como Outcast 2: A New Beginning e Jagged Alliance 3.

Antes da transmissão, haverá um pré-show com os últimos títulos da HandyGames.

Com sede em Viena, THQ Nordic GmbH é uma editora austríaca de videogames responsável por jogos como Biomutant e Darksiders.

O último evento aconteceu em setembro de 2021 e foi em comemoração aos 10 anos da empresa. Pelo menos 6 novos títulos foram prometidos – entre eles, Outcast2 , Destroy All Humans 2 (Remake), MX Vs ATV Legends e Jagged Alliance III -, e a THQ Nordic não decepcionou. Para este ano, estamos esperando uma apresentação tão boa quanto a anterior. No ano passado, os jogadores puderam co-transmitir o evento em seu próprio Twitch ou canal do YouTube –  pois a empresa trabalhou com as plataformas de streaming de vídeo para se certificar de que “todas as músicas podem fazer parte do stream” -, mas ainda não temos informações se isso se repetirá esse ano.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Especiais
Letícia Höfke

Jogos de mitologia nórdica

Mitologia vem do grego mythos – que significa contar, dizer – e logos – que significa escrita, tratado e razão – e é o estudo

Continue lendo