Início » Notícias » TikTok começa a testar videogames

TikTok começa a testar videogames

Segundo Reuteus, TikTok está testando minigames na região do Vietnã

A rede social TikTok está seguindo os passos de outras plataformas e querendo entrar também, no universo dos videogames. De acordo com o site Reuters, o TikTok já deu início à fase de testes para adicionar minigames ao aplicativo e neste momento, há um período de testes na região do Vietnã. Fontes anônimas afirmaram ao site que a plataforma está com planos de expandir o teste para mais regiões do Sudeste Asiático no terceiro trimestre e que o aplicativo está querendo expandir-se para além dos minigames.

Por enquanto, não temos mais informações se os jogos serão distribuidos em outras regiões. No EUA, o TikTok já disponibiliza alguns minigames via HTML3, como Disco Loco 3D do estúdio Zynga.

Quem também está investindo bastante na área de videogames é a Netflix, que tem apostado no Netflix Games e anunciou que pretende hospedar aproximadamente 50 jogos na plataforma até o fim de 2022. Segundo Reed Hastings , CEO da Netflix, o objetivo da plataforma é ter o melhor serviço de games da indústria.

Além disso, de acordo com o portal Deadline, a empresaestá estudando como pode entrar no ramo de transmissões ao vivo. A empresa está em estágio iniciais de desenvolvimento em recursos de livestreaming para alguns especiais presentes na plataforma.

 

 

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Mobile
Letícia Höfke

Mods mais bizarros dos games

Enquanto alguns modders criam mods buscando melhorar o conteúdo de um determinado jogo, alguns se focam nas ideias mais estranhas possíveis. Existem várias e várias

Continue lendo