Tokyo Game Show 2020

Tokyo Game Show 2020 é cancelada oficialmente


Com tantos jogos sendo adiados e grandes eventos sendo cancelados, chegou a vez da Tokyo Game Show 2020 ser cancelada. A divulgação do cancelamento foi feita na noite dessa quinta-feira (07).

Os organizadores da Tokyo Game Show divulgaram um comunicado e deixaram claro que estão preparando uma versão online do evento. Confira.

“A TOKYO GAME SHOW 2020 (TGS2020), programado para ser realizado de 24 de setembro (quinta-feira) a 27 (domingo), 2020, agora está planejado para ocorrer on-line. O TGS2020, que geralmente é realizado na Makuhari Messe, é cancelado. O TGS2020 é organizado pela Associação de Fornecedores de Entretenimento de Computador (CESA, Presidente: Hideki Hayakawa) e co-organizado pela Nikkei Business Publications, Inc. (Presidente e CEO: Naoto Yoshida) e Dentsu Inc. (Diretor Representante: Hiroshi Igarashi). surto de novo coronavírus (COVID-19) em escala global e a situação também é imprevisível no Japão, o organizador e os co-organizadores chegaram a essa decisão após uma longa consideração para colocar a máxima prioridade na saúde e segurança dos visitantes , expositores e partes interessadas. Pedimos a sua compreensão e cooperação.”

A versão online da Tokyo Game Show está prevista para acontecer nos mesmos dias que seria o evento presencial, ou seja, de 24 a 27 de Setembro.

Paris Games Week 2020 também é cancelada

Quem sofreu também com o cancelamento foi a Paris Games Week 2020. O Syndicat des Editeurs de Logiciels de Loisirs, mais conhecido como S.E.L.L, divulgou o cancelamento da edição de 2020, que iria acontecer entre os dias 23 a 27 de outubro.

A S.E.L.L afirmou que a causa do cancelamento é por causa da pandemia do coronavírus. “Este ano devia ser especial, com um alinhamento repleto de novos lançamentos e uma edição comemorativa dos 10 anos, que íamos celebrar com entusiasmo contigo,” disse a equipe.

E, aí o que espera do evento online da Tokyo Game Show 2020? Conte pra gente!


Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também