Trailer de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 traz homenagem a Chorão

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 é um dos jogos mais aguardados atualmente, principalmente por aqueles que cresceram com o PlayStation e as versões originais da franquia. Para os brasileiros, há um motivo a mais para ficar animado com a estreia, já que teremos a presença de Charlie Brown Jr. na trilha sonora.

E para celebrar o lançamento do jogo no Brasil e a inclusão da faixa Confisco da banda Charlie Brown Jr., foi lançado um novo clipe que traz como foco o cantor Chorão. O clipe de Confisco traz tanto cenas do gameplay de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 quanto algumas imagens inéditas de Chorão e dos outros membros da banda.

As imagens inéditas foram selecionadas a partir de mais de 170 horas de gravações de entrevistas e shows cedidas por Alexandre Abrão, filho do vocalista da banda.

“Se é para quebrar a internet, vamos quebrar a internet. Se é para comemorar a música do Charlie Brown Jr. na trilha do Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2, bora lançar um novo vídeo clipe de Confisco com material 100% inédito”, disse Alexandre Abrão em um comunicado.

A presença de Charlie Brown, Jr. foi confirmada após uma grande mobilização por parte do público para que a banda fizesse parte da trilha sonora de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2. O grupo musical tem uma forte influência na cultura do skate no Brasil e marcou justamente a adolescência da geração que jogou os jogos originais no PlayStation.

“A ideia de trazer Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 era emocionante logo de cara. Não há como negar o marco que os jogos originais tiveram tanto no mundo dos jogos, quanto do skate. Quando vimos a mobilização dos fãs brasileiros para trazer o Charlie Brown Jr. Para a trilha sonora, sabíamos que tínhamos que fazer com que isso fosse parte do legado desse remaster.”, afirmou Michelle Bresaw, Vice Presidente de Emerging Franchises da Activision.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 estará disponível no Brasil exclusivamente em cópias digitais para PlayStation 4 pela PlayStation Store, Xbox One e PC.