Fases clássicas de volta em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 é anunciado

Geoff Keighley anunciou na segunda-feira (11) uma transmissão ao vivo da  Summer Game Fest 2020, evento totalmente online que contará com diversos anúncios durante todo o verão americano. Keighley já tinha adiantado que seria um dos jogos mais divertidos que iria ser anunciado e nessa terça-feira (12) Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 foi finalmente revelado oficialmente.

Tony Hawk Pro Skater 1+2 está sendo desenvolvido pela Activision junto com a Vicarious Visions, mesma produtora responsável pelas remasterizações de Crash Bandicoot 1, Crash Bandicoot 2 e Crash Bandicoot 3.

Os dois jogos irão chegar no dia 4 de setembro de 2020 e essa nova versão conta com mapas, músicas e skaters totalmente originais. Os skaters confirmados até agora são: Tony Hawl, Steve Caballero, Geoff Rowley, Bucky Lasek, Elissa Steamer, Kareem Campbell, Andrew Reynolds, Bob Burnquist, Eric Koston, Rodney Mullen, Jamie Thomas, Rune Glifberg e Chad Muska. Cada skatista terá seu próprio special moves.

Os dois jogos também contarão com melhorias e diversas atualizações. Um modo multiplayer online foi confirmado durante o trailer. O primeiro jogo da série Tony Hawk foi lançado originalmente no PlayStation 1 em agosto de 1999. Com sua jogabilidade em 3D, a série chegou a vender cerca de 1,4 bilhões de cópias.

Comparação da versão de PS1 com o novo remaster

Além dos conteúdos originais, o remaster também conta com um modo Create-A-Skater e Create-A-Park, onde os jogadores poderão editar e realizar diversas customizações.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 & 2 chegará no dia 4 de setembro com uma resolução em 4K 60 FPS. O jogo estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Novo anúncio será divulgado amanhã

Geoff Keighley também divulgou que nessa quarta-feira (13) teremos mais um anúncio, mas destacou que seria um anúncio muito importante. A revelação será feita através de uma transmissão ao vivo da Summer Game Fest. O horário da transmissão será ao meio dia (horário de Brasília).

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também