trailer Trials of Mana

Trailer de Trials of Mana mostra gameplay e novos sistemas de combate

Trials of Mana acabou de ganhar um novo trailer mostrando o gameplay e mais detalhes sobre o combate. O vídeo foi divulgado no canal da Square Enix e mostra um pouco do que podemos esperar nessa nova versão do clássico de Super Nintendo.

O vídeo mostra algumas novidades interessantes, como um combate todo customizável com a possibilidade de criar combos entre os personagens da sua party. Outro ponto que chama a atenção é que algumas habilidades possuem efeitos diferentes de dia e de noite, criando novas maneiras de progredir na história.

A narrativa também seguirá caminhos diferentes dependendo de quais os personagens estarão no seu grupo e qual será o líder da equipe.

Confira o trailer de Trials of Mana mostrando algumas das novidades:

Esse é um remake completo, atualizando não apenas os gráficos, mas também o sistema de combate e até mesmo o sistema de evolução de todos os personagens. O jogo original chamado Seiken Densetsu, lançado pela Square (hoje conhecida como Square Enix), se tornou uma série muito popular no Japão, mas chegou ao ocidente apenas no seu terceiro jogo.

Sendo assim, Trials of Mana é uma excelente oportunidade para quem busca uma experiência clássica de JRPG. O jogo conta a história de seis heróis que enfrentam desafios e monstros para tentar evitar que o mundo seja dominado pelas forças do mal. Para conseguir vencer, eles buscam a Espada de Mana, que garante muito poder para quem a empunhar.

Aqueles que comprarem a versão física ou digital na pré-venda até o dia 21 de maio vão ganhar um Rabite Adornment, um item do jogo que facilita a evolução dos personagens garantindo experiência extra até o nível 10.

O remake de Trials of Mana chega ao mercado no dia 24 de abril de 2020 e com lançamento para o Nintendo Switch.

Gostou da ideia? Então confira outros remakes de jogos da Nintendo que gostaríamos de ver na atuação geração!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também