Twitch vai reduzir preços de assinaturas em alguns países

Visando refletir os custos de vida dos locais onde seus usuários moram, a Twitch está reajustando os preços das assinaturas internacionais. A partir de agora, territórios fora dos EUA poderão ter os custos de assinatura reduzidos.

Inicialmente, apenas a Turquia e o México terão os valores reajustados no dia 20 de maio. Posteriormente, a Ásia, América Latina, África, Europa e Meio Oeste também passarão por mudanças. A previsão é que isso ocorra ainda em 2021. Os novos valores irão afetar todas as assinaturas, incluindo as já existentes. Mas, apesar das mudanças, os benefícios permanecerão os mesmos.

A desvantagem óbvia do programa é que os criadores com grandes bases de assinaturas nos países afetados sofrerão um impacto na receita com a redução dos custos de assinatura.

Para solucionar isso, a Twitch irá buscar suavizar a transição, oferecendo três meses de pagamentos de incentivos calculados para compensar a perda potencial. A ideia é que, eventualmente, os preços mais baixos irão render em mais assinantes, equilibrando assim os valores.

Para saber mais sobre as mudanças, acesse o site oficial da Twitch.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments