Ubisoft diz que Assassin’s Creed Valhalla ainda terá conquistas no PC

Após uma confusão feita em seu fórum oficial, a Ubisoft confirmou que a versão de PC de Assassin’s Creed Valhalla ainda terá as conquistas.

Após jogadores notarem a falta das conquistas, um representante da empresa mencionou no fórum da Ubisoft que a falta dos achievements no jogo não era intencional e que a publicadora estava trabalhando para habilitar o recurso.

Dois dias depois, a empresa anunciou oficialmente que “conquistas não estão disponíveis para este título no PC, e esta é uma mudança intencional.” Segundo a postagem feita por um funcionário da empresa no fórum oficial do game, “ao invés de fazer Conquistas para novos jogos no Ubisoft Connect, nós expandimos os desafios que dão XP e outras recompensas no Ubisoft Connect.”

Mas agora a empresa reafirmou a informação inicial, comunicando que: “Estamos cientes de que as conquistas não estão disponíveis para jogadores de Assassin’s Creed Valhalla no PC – isso não foi intencional. Estamos trabalhando ativamente para ativar as conquistas e manteremos vocês atualizados quando houver mais informações disponíveis.”

“Só para esclarecer, o mal-entendido de nossa parte foi que as conquistas seriam descontinuadas – mas não foram! ”