Início » eSports » Valorant: Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Girl Pwr

Valorant: Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Girl Pwr

Valorant Girl Pwr acontecerá entre 16 de abril e 1 de maio

A Gaming Cultura anunciou, na ultima terça-feira (5), a 4ª edição do torneio feminino de Valorant Girl Pwr. O campeonato acontecerá entre os dias 16 de abril e 1 de maio e dará, como prêmio, R$ 20 mil e o apoio da embaixadora Letícia Motta – caster oficial do FPS na Riot Games Brasil.

O campeonato é parte do programa Game Changers Academy, que, criado pela Riot Games, busca incentivar a maior participação de mulheres no cenário competitivo do Valorant.

Nos dias 16 e 17 de abril, a partir das 18h, será a fase classificatória do torneio com 64 equipes. As duas primeiras rodadas serão disputadas com séries melhores de um jogo (md1), enquanto as duas últimas serão md3. A partir do dia 28 de abril, os quatro times que se classificarem entram no evento principal e disputam com as quatro melhores equipes da 3ª edição: B4 Angels, ODDIK Bright, Stars Horizon e TBK.  As partidas serão transmitidas nos canais da Gaming Cultura na Twitch e no TikTok.

A campeã da 3ª edição do Girl Pwr Valorant foi a Havan Liberty.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Mobile
Letícia Höfke

Mods mais bizarros dos games

Enquanto alguns modders criam mods buscando melhorar o conteúdo de um determinado jogo, alguns se focam nas ideias mais estranhas possíveis. Existem várias e várias

Continue lendo