Início » Notícias » Valorant: JhoW e v1xen deixam o elenco titular da Vivo Keyd

Valorant: JhoW e v1xen deixam o elenco titular da Vivo Keyd

Assim, eles passam a ficar abertos para propostas de outras organizações

Jonathan “JhoW” e Gabriel “v1xen”, jogadores do time de Valorant da Vivo Keyd desde junho do ano passado, anunciaram, nesta semana, que deixaram o elenco titular após terem sido movidos para a reserva. Agora, eles estão estão abertos a propostas de outras organizações. A mudança aconteceu após após a equipe obter o 3º lugar da Etapa 1 do Valorant Challengers Brazil.

Em uma publicação no Twitter, v1xen agradeceu cada companheiro e à organização ao se despedir da equipe.

“Quero agradecer tanto à organização quanto aos jogadores. Todo o tempo que passamos juntos vai ficar sempre no meu coração e que eu vou melhorar como pessoa. Sem dúvida nenhuma foi o melhor time em que já joguei na minha vida, e desejo toda sorte do mundo na caminhada de vocês sem mim. Amo cada um de vocês e vou guardar todos os momentos que passamos juntos no meu coração”, escreveu .

Na última segunda-feira (11), Jhow fez uma publicação no Twitter sobre o assunto:

“Em relação aos meninos do time eu tenho um respeito e carinho enorme por todos e é sem exceção. Acho que aprendemos muito um com o outro. No início do time éramos muito cabeça dura e com muita coisa a aprender, mas acredito que superamos todas as adversidades e, enquanto juntos, fizemos um bom trabalho. Bom, no mais é isso, recomeçar é sempre angustiante e dá um friozinho na barriga, mas não podemos nos render não é mesmo?”

A equipe, que ainda conta com Olavo “heat”, Murillo “murizzz” e Leonardo “mwzera”, não se pronunciou ainda sobre a saída dos dois membros.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também

Mobile
Letícia Höfke

Mods mais bizarros dos games

Enquanto alguns modders criam mods buscando melhorar o conteúdo de um determinado jogo, alguns se focam nas ideias mais estranhas possíveis. Existem várias e várias

Continue lendo