VALORANT: Quatro equipes já estão na final do Challengers

Após o último fim de semana de jogos, válidos pelo Challengers 2 do circuito brasileiro de VALORANT, já conhecemos metade das equipes que irão disputar a vaga no Masters Reykjavik, na Islândia.

Os times disputaram os lugares na próxima fase divididos em dois grupos, em que as duas melhores equipes de cada se classificaram para as finais.

Os times classificados aguardam as quatro equipes que irão passar pela terceira fase do Challengers, que acontecerá nos próximos finais de semana.

Grupo A

No Grupo A, tivemos a classificação da campeã e vice do Masters regional brasileiro: Team Vikings e Gamelanders.

A GL de mwzera e Jonn conseguiu a vaga no sábado, após vencer a própria Vikings em uma melhor de três cheia de emoções. Mas após isso, a VKS venceu a Slick na chave inferior, garantindo que a campeã brasileira irá lutar pela passagem para a Islândia.

Grupo B

Enquanto isso, no segundo grupo, as classificadas foram FURIA e Sharks Esports. Assim como GL e VKS, os Furiosos derrubaram a Sharks para a chave dos perdedores, mas os Tubarões seguiram nadando e ficaram com a segunda vaga ao vencer a Havan Liberty.

Quatro equipes estão na final do Challengers brasileiro de VALORANT
Chaveamento do Challengers 2, com o caminho das equipes até a classificação. Imagem: Divulgação / VALORANT Champions Tour Brazil

Iremos conhecer o restante das equipes classificadas para a final do Challengers Brasil de VALORANT após a última etapa classificatória, que se inicia no próximo sábado (24). A fase terá transmissão dos canais oficiais de esports do game, na Twitch e no YouTube.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também