Valorant: Reformulação para os Gamelanders

Valorant: Reformulação para os Gamelanders

Na última sexta-feira (21), a Gamelanders anunciou uma reformulação no elenco. Basicamente, o que aconteceu, foi que a equipe está eliminada dos playoffs da segunda etapa do VALORANT Challengers (VCT) Brasil 2022. Além disso, a organização fez sua justificativa através da redes socias. Ela pronunciou a decisão como uma reformulação da estrutura competitiva para os próximos meses. E ainda comentou sobre a frustração de não disputar nenhuma das competições internacionais do VCT em 2022.

Pronunciamento da Gamelanders

Temos o maior respeito por todos os profissionais que se dedicaram arduamente dentro da Gamelanders Blue no ano de 2022 e garantimos que não faltou esforço, empenho e dedicação no dia a dia. No entanto, muitas vezes as coisas não saem como planejado e precisamos nos adaptar aos cenários — Esse foi o comunicado da GL.

Além disso, a equipe ainda acrescenta:

Fizemos um planejamento robusto em termos de investimento em infraestrutura e elenco […]. Infelizmente, após os resultados das últimas semanas, […] optamos por reformular toda a estrutura competitiva da Gamelanders Blue. Isso significa que, nosso elenco está sujeito a negociações, mas ainda sob contrato“, revelou a Gamelanders.

Detalhes sobre a equipe

Basicamente, a Gamelanders Blue até chegou a se classificar para os playoffs da primeira etapa do VCT BR 2022. Apesar disso, não venceu nenhum jogo na segunda etapa e se despediu rápido da competição. Por fim, o elenco que será reformulado, é composto por:
  • Guilherme “Nyang”
  • Douglas “dgzin”
  • Davi “chase”
  • Deivid “Fuzari”
  • João “Brinks”

 

Portanto, a GL está fora dos playoffs do VCT BR 2022, do VALORANT Masters Copenhagen 2022. Além disso, se encontra sem chances de se classificar ao Valorant Champions Istambul 2022. Então, a Gamelanders está com a agenda livre por hora. A organização irá utilizar este período para reestruturar o projeto na modalidade para 2023. Apesar disso, o elenco Purple (feminino) da Gamelanders segue na briga pela classificação ao mundial. A saber, terá apenas uma vaga destinada ao Brasil.

Foto destaque: Reprodução/ Theenemy

 

Compartilhe

Marcela Luciana

Marcela Luciana

Olá, meu nome é Marcela e estou realizando minha missão de informar pessoas. Sou professora e advogada há um tempo, mas sou escritora e contadora de histórias desde que me entendo por gente. Sou apaixonada por livros, pelo universo Geek e games.

Veja também