Times definidos para a Final regional do VALORANT

VALORANT: Times da final brasileira são definidos

Esta segunda-feira (26) foi decisiva no VALORANT brasileiro, com os últimos times que participarão da final do Challengers regional sendo definidos.

Confira as equipes classificadas para a final regional do VALORANT brasileiro:

Grupo A

No domingo (25), a Slick chegou na final após vencer a Black Dragons no primeiro confronto e derrubar a paiN Gaming para a chave inferior, após um 2×1. Assim, a paiN aguardou a equipe vitoriosa do confronto entre BD e Folouers para lutar pela vaga.

E na série final do Grupo A, tivemos uma paiN bem dominante na Bind, com um 13×5. No segundo mapa, apesar de termos uma Icebox extremamente equilibrada na primeira metade, a paiN conseguiu fechar um 13×8 e se assegurar na final brasileira com um 2×0 limpo.

Grupo B

Enquanto isso, no Grupo B, a primeira classificada foi a INGAMING Esports, após um 2×1 pegado contra a Havan Liberty. Desta forma, a Havan teve que disputar uma série a mais, contra a Galaxy Carrots, pela última vaga na final regional.

E como resultado, tivemos a Havan Liberty conquistando a sua vaga com um verdadeiro domínio dentro do jogo. Com um 2×0 sem dificuldades, a equipe ficou com a última vaga disponível.

Os mapas foram Haven e Bind, com placares de 13×5 e 13×9 , respectivamente.

Caminho das equipes até suas vagas na final regional. Imagem: Divulgação / VALORANT Champions Tour Brazil

As classificadas se juntam à Gamelanders, Team Vikings, FURIA e Sharks Esports na luta pela chance de competir no Masters Reykjavik. Os oito times vão competir na fase final brasileira, onde os dois finalistas terão vaga garantida para o torneio na Islândia.

Com os times da final definidos, o Challengers Brasil de VALORANT começa já nesta sexta-feira (30). A final tem transmissão oficial dos canais do VALORANT Brasil na Twitch e no YouTube.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também