gameplay The Last of Us capa

Vaza novo gameplay de The Last of Us Part II

Semana passada a Sony divulgou o adiamento de seus dois jogos e infelizmente The Last of Us: Part II foi um desses jogos. Poucos dias após o pronunciamento da Sony, diversos trechos do gameplay de The Last of Us: Part II foram divulgados na internet de forma não oficial.

O gameplay de The Last of Us: Part II mostrava alguns trechos do cenário, diálogos de Ellie com Dinah e Joel, Ellie tocando violão em um teatro, entre outros detalhes. A Sony já está ciente do ocorrido e já removeu diversos vídeos que exibiam uma versão não final do jogo.

Sobre o adiamento da segunda parte de The Last of Us

Semana passada a desenvolvedora Naughty Dog divulgou um comunicado junto com a Sony que The Last of Us: Part II sofreu um adiamento devido ao problemas de logísticas causados pelo coronavírus. A Sony também adiou Iron Man VR, exclusivo de PlayStation VR, ambos seguem sem uma data de lançamento.

Após a divulgação do adiamento, a Sony removeu os games na PS Store em todas as regiões e está comunicando via e-mail com os jogadores que fizeram a pré-compra para fornecer o reembolso, algo que deixou muitos fãs preocupados com a incerteza de que o segundo game de The Last of Us chegaria ainda em 2020. Por enquanto, o reembolso só está sendo feito para quem fez a pre-compra digital.

Naughty Dog não pretende lançar uma demo aberto ao público

A desenvolvedora foi questionada se não haveria um trailer ou uma possível demo aberta ao público, a Naughty Dog disse que não será possível segundo Neil Druckmann, diretor dos dois games da série. O motivo da ausência da demo é que daria muito trabalho extra para os desenvolvedores e produtores.

The Last of Us: Part II seria lançado no dia 29 de maio para PlayStation 4. O game segue sem uma nova data de lançamento.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também