VCT Fase 2: FURIA domina paiN, VKS vence INGAMING

Fase 2 do VCT teve vitória da FURIA

Na sequência da final do Challengers brasileiro de VALORANT, tivemos os últimos jogos válidos pelas quartas da chave superior da Fase 2 deste VCT, com direito a domínio da FURIA e disputa intensa entre VKS e INGAMING.

FURIA vs paiN Gaming

A série entre FURIA e paiN foi extremamente controlada pelas Panteras, que não deram a mínima chance para os adversários.

Na Ascent, os Furiosos dominaram no lado defensor, abrindo um incrível 11×1. E apesar de ceder alguns rounds após a virada, a FURIA conseguiu se organizar dentro do game e fechou o primeiro mapa em 13×4.

Já na Bind a história foi bem semelhante, com a FURIA novamente com uma grande vantagem na primeira metade, mas tomando uma resposta da paiN após a virada. Desta vez, as Panteras sofreram por alguns rounds, o que criou esperança para os fãs da paiN.

Só que apesar disso, os Furiosos se recompuseram o suficiente para vencer o mapa, fechando a série com um 2×0. O resultado na Bind foi 13×7, garantindo a FURIA na chave superior do VCT Fase 2.

O MVP da equipe ficou nas mãos de Khalil.

Khalil comandou a FURIA na vitória deste sábado. Imagem: Reprodução / VALORANT Champions Tour Brazil

Team Vikings vs INGAMING Esports

Vikings e INGAMING fecharam este sábado de VALORANT com uma série disputadíssima, mostrando que mesmo a melhor equipe do Brasil não vai ter caminho fácil.

Na Bind, o confronto foi insano, com a INGAMING controlando o placar durante grande parte dos rounds. Mas a experiência da Team Vikings falou muito alto, garantindo o empate e a virada no mapa, de um 8×4 para a INGAMING para um 13×9 para a VKS.

O segundo mapa da partida foi a Ascent, escolha da Vikings. E a equipe conseguiu fazer jus a sua escolha, controlando muito bem a INGAMING, conseguindo parar todas as investidas adversárias, garantindo o 13×3. Com isso, a VKS fechou a série tranquilamente por 2×0.

foi o destaque da série.

frz levou o destaque da série contra a INGAMING
Assim como o esperado, a VKS ficou com a vitória. Imagem: Reprodução / VALORANT Champions Tour Brazil

As vencedoras se enfrentam nas semifinais da chave superior, com promessa de grande jogo vindo aí. Confira o chaveamento do campeonato após os dias de hoje:

Chaveamento da final do Challengers brasileiro
Imagem: Reprodução / VALORANT Champions Tour Brazil

O VCT Fase 2 continua amanhã (02), com os primeiros jogos válidos pela chave inferior. Havan e Slick, assim como paiN e INGAMING, se enfrentam pela permanência na competição, que vale vaga no Masters Reykjavik. A transmissão da final do Challengers brasileiro é feita pelos canais oficiais de VALORANT Brasil na Nimo, além da Twitch e no YouTube.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments