As edições Ultimate / Gold do Ghost Recon Breakpoint já estão ao vivo e a loja do jogo também.

O acesso antecipado ao Ghost Recon Breakpoint foi iniciado para quem conseguiu obter o código mais cedo, bem como para os que optaram pelas edições mais caras do Gold e Ultimate do jogo.

A loja de microtransações do jogo entrou em operação logo no lançamento, e parece que o Breakpoint está feliz em vender praticamente qualquer coisa que você possa obter normalmente jogando o jogo. Para começar, você pode comprar pacotes de moedas fantasmas por US $ 5 (600), US $ 10 (1.300), US $ 20 (2.800), US $ 40 (5.800) e US $ 80 (12.000).

Usuário do Reddit Blinkk8704 publicou capturas de tela de todo o catálogo da loja, que abrange desde cosméticos individuais a conjuntos, pacotes e até itens que afetam a jogabilidade.

Uma das adições mais surpreendentes é a capacidade de comprar pontos de habilidade. Os pontos de habilidade são usados ​​para obter muitas das vantagens passivas e ativas do jogo e são tradicionalmente desbloqueados ao subir de nível ou limpar determinados locais. Se você quiser, pode acelerar esse processo e comprar até 60 pontos de habilidade por cerca de US $ 15.

# gallery-2 {margin: auto; } # gallery-2 .gallery-item {float: left; margem superior: 10 px; alinhamento de texto: centro; largura: 33%; } # gallery-2 img {border: 2px solid #cfcfcf; } # gallery-2 .gallery-caption {margem esquerda: 0; } / * veja gallery_shortcode () em wp-includes / media.php * /




Da mesma forma, os materiais de artesanato estão à venda em pacotes grandes e pequenos, assim como os tokens de atualização para as várias classes de armas do jogo. Como você pode transformar a moeda paga na moeda do jogo, a loja também possui alguns links úteis para trocar rapidamente o real pelo dinheiro falso.

No primeiro dia, os jogadores podem comprar os vários acessórios de armas espalhados pelo mundo por dinheiro real. As próprias armas também podem ser adquiridas comprando suas plantas na loja. Os modelos permitem que você crie essas armas, embora a boa notícia seja que você não precisa se preocupar em usá-las, pois elas são de uso infinito.

Finalmente, os boosters do Battle Rewards estão disponíveis para venda. Este é o passe de batalha do Breakpoint. Separado dos boosters, você também pode comprar níveis imediatamente. Confira toda a oferta da loja na galeria acima.

O Ghost Recon Breakpoint será lançado oficialmente em 4 de outubro no PC, PS4 e Xbox One.

FONTEVG247