Viúva Negra | Kevin Feige está furioso com lançamento do filme

Após um grande atraso por conta da pandemia da Covid-19, o filme Viúva Negra chegou aos cinemas e no Disney+ simultaneamente. Mas essa decisão está causando muita briga, já que o contrato de Scarlett Johansson, protagonista e produtora executiva do filme, está processando a Disney por violação de contrato, onde o da atriz exigia que o filme fosse lançado somente nos cinemas, e grande parte de seu salario seria baseado na bilheteria que pode ter sido prejudicada devido o Premier Acess.

Segundo o portal Comic Book, Johansson não é a única que está frustada com essa situação, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige também ficou nada feliz com a decisão da Disney.

De acordo com a fonte, Feige não queria que o filme fosse lançado no Disney+, e não via problema em esperar um longo tempo para que fosse seguro fazer um gigantesco lançamento nos cinemas para Viúva Negra. E devido a situação atual de Scarlett Johansson e a baixa bilheteria do filme o chefe da Marvel Studios está “com raiva e envergonhado” devido o longa ter sido lançado durante um momento de insegurança que fez com que o público não fosse ver o filme.

“[Feige é] um homem da empresa e não está propenso a criar brigas corporativas ou entrar em disputas de gritos. Mas me disseram que ele está furioso e envergonhado. Ele tentou convencer a Disney contra o plano para Viúva Negra, preferindo que ele fosse exclusivo dos cinemas e não querendo chatear seus talentos. E então, quando a m**** bateu no ventilador, o filme começou a fracassar e a equipe de Johansson ameaçou um processo, ele queria que a Disney fizesse a coisa certa com ela”

Segundo a fonte, a Disney decidiu não se pronunciar sobre o posicionamento de Kevin Feige.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também