Início » Notícias » Warner remove Gotham Knights do mercado russo

Warner remove Gotham Knights do mercado russo

Boicote à Rússia continua

De acordo com algumas fontes que conversaram com o The Happy Warrior, a Warner Bros. decidiu remover o Gotham Knights dos mercados russos. Estavam previstas também legendas na linguagem da Rússia e também, uma dublagem com vozes russas, mas ambas foram removidas de todas as versões do jogo. O site do jogo também foi retirado do ar no país.

Essa medida é uma forma de aplicar sanções à Rússia por causa da guerra na Ucrânia, que já se estende por meses e causou muita destruição no país.  A guerra na Ucrânia tem afetado muito a indústria de videogames, e muitas empresas tem se unido para ajudar o país com doações à causas humanitárias. Além disso, companhias estão promovendo sanções e boicotes a Rússia, seja proibindo o comércio de seus produtos ou a participação de times e jogadores de esports russos em campeonatos.

Gotham Knights situa-se num universo alternativo em que Batman morreu e os membros da Batfamília – Nightwing, Batgirl, Robin e Red Hood – precisam trabalhar juntos para defender Gotham City em sua ausência. O game será lançado no dia 25 de outubro para Xbox Series X, PlayStation 5 e Microsoft Windows.

Ficamos na torcida para que a situação na Ucrânia melhore logo.

 

 

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também