warzone modo solo

Call of Duty: Warzone ganha modo solo no battle royale

Recentemente a Activision e a Infinity Ward lançaram Call of Duty: Warzone, um jogo completamente gratuito com modo Battle Royale. Com jogabilidade acelerada, veículos diferenciados e o gunplay bem polido da série CoD, Warzone se tornou um sucesso imediato. Agora teremos um modo solo em Warzone, que permitirá que o jogador participe do Battle Royale sem a necessidade de um esquadrão.

Em seu lançamento, Warzone decidiu apostar em um sistema bem parecido com o aclamado Apex Legends, onde o jogador é colocado em um esquadrão de três pessoas antes de entrar em cada partida.

Sendo assim, os jogadores que jogam sozinhos são colocados com outros dois players aleatórios para a partida. Com o limite de 150 por partida, cada sessão conta com 50 times rivais.

Depois de mais de uma semana de jogo a desenvolvedora decidiu introduzir um novo modo solo em Warzone, chamado apenas de Solos. Com o novo modo, o jogador entra sozinho contra seus adversários.

Apesar de parecer uma diferença pequena, o Solos traz um gameplay muito mais acelerado e a necessidade de ficar de olho em todas as direções se torna ainda mais importante, já que os inimigos podem vir de qualquer direção e o jogador só pode contar com sua própria habilidade.

As regras continuam a mesmas do modo normal, com cada um começando apenas com uma pistola e pouca munição. É preciso coletar armas e cumprir contratos pelo mapa para poder melhorar seu equipamento, tudo isso enquanto evita o anel que fecha a cada round.

A Gulag também será mantida neste novo modo. Para quem não sabe, este é um mapa especial para onde os jogadores são enviados após morrerem no campo de batalha e participam de combates 1v1 nos quais os vencedores podem retornar à Warzone.

Call of Duty: Warzone está disponível para download de graça para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também