Depois que a Square Enix confirmou que o Final Fantasy 7 Remake e os Marvel’s Avengers teriam demos jogáveis ​​na Gamescom, a Ubisoft também anunciou seu line-up para o show. Confira o trailer abaixo para ver o que está na loja. Títulos jogáveis ​​incluem Ghost Recon Breakpoint, Rainbow Six Siege com seu conteúdo mais recente e Roller Champions (somente para PC).

Curiosamente, Watch Dogs: Legion também estará no programa, mas como uma “demonstração de teatro”. Talvez possamos esperar novas filmagens de gameplay, mostrando algumas das outras mecânicas na loja (embora a Ubisoft planeje ficar no topo de “Jogue como qualquer NPC” ainda está para ser visto). Os conteúdos mais recentes para Brawlhalla, Just Dance 2020 e Trials Rising também serão exibidos.

Como afirma o diretor executivo da Ubisoft EMEA, Alain Corre, “a Gamescom é uma celebração de jogos e gamers que a Ubisoft está sempre feliz por fazer parte. Este ano, os jogadores terão a oportunidade de interagir com nossas equipes e dar uma primeira olhada no futuro de tecnologias como streaming e o impacto que elas terão em nosso setor. É um momento emocionante, não apenas para nós, criadores, mas também para os jogadores descobrirem mais sobre as experiências que estamos desenvolvendo. ”

A Gamescom acontece de 20 a 24 de agosto, com uma cerimônia de abertura da noite ao vivo organizada por Geoff Keighley. Outras empresas programadas para fazer anúncios incluem a Bungie, a Activision, o Google Stadia, a Epic Games e assim por diante. Haverá também um “novo visual exclusivo” no Death Stranding da Kojima Productions, que não é mais listado como um exclusivo PS4 no site da PlayStation na Austrália. Anúncio oficial de uma versão para PC? Fique ligado nas próximas semanas para descobrir.