Weird West é adiado para Março de 2022


Jogo com temática Velho Oeste ainda enfrenta alguns problemas durante seu desenvolvimento


O mais novo jogo da desenvolvedora Devolver Digital, Weird West, foi adiado para 31/03/2022. Originalmente planejado para Janeiro de 2022, a equipe dos desenvolvedores ainda enfrentam dificuldades em solucionar alguns problemas remanescentes no projeto.

O Diretor Criativo de Weird West, Raphaël Colantonio (co-fundador da Arkane Studios), divulgou um vídeo no canal oficial da empresa no Youtube explicando toda a situação do projeto.



Complementando o vídeo, a Devolver Digital lançou uma nota oficial em sua página na Steam, comentando que o estilo do jogo gera muitas variáveis que podem causar problemas inusitados.


Weird West é uma mistura profunda e impressionante de um RPG de ação com um enredo imersivo que tem potencial de entregar uma experiência incrivelmente única, mas também gera um conjunto de variáveis que podem levar a consequências indesejadas. É por isso que queremos mais tempo e o lançamento do jogo será em 31 de Março de 2022. Esse prazo nos dará um tempo para eliminar alguns desses incômodos erros e problemas acidentais, antes para podermos entregar a experiência que você, comunidade, deseja.”


Weird West será uma história sombria e fantasiosa realizada no Velho Oeste, misturando homens da lei, atiradores mercenários e criaturas místicas. O jogo foi anunciado para Xbox One ( e também no Xbox Game Pass), PlayStation 4 e PC, com boas chances de serem adaptados para as versões mais novas desses consoles.


Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também