Skin lendária da Miss Fortune é exclusiva de Wild Rift, game terá recompensas no lançamento no Brasil

Wild Rift terá recompensas especiais nas Américas

A Riot Games anunciou nesta segunda-feira (08) que o Wild Rift, versão mobile de League of Legends, terá recompensas especiais para jogadores das Américas.

O gerente de produto do game, Tomás “Bad” Macul, deu detalhes sobre os eventos de lançamento em vídeo divulgado nas redes sociais. Confira:

Bad falou sobre jogadores que utilizaram VPN para jogar em outros servidores. De acordo com ele, a pessoa receberá um aviso pedindo a transferência da conta para o servidor correto, o que irá zerar completamente seu avanço no jogo.

Já para novos jogadores, a Riot Games anunciou um evento de lançamento que trará recompensas ao jogar Wild Rift, o evento acontecerá a fim de facilitar o progresso dos players nas Américas. Visto que o game está disponível no resto do mundo desde dezembro de 2020.

Além disso, o lançamento do jogo no continente também vai trazer um evento com recompensas para os jogadores de League of Legends como agradecimento.

Por fim, o anúncio também divulgou que a data de lançamento de Wild Rift será revelada amanhã, dia 9 de março.

League of Legends: Wild Rift é uma versão mobile do MOBA da Riot Games, que estará disponível para dispositivos Android e iOS.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também