Início » Notícias » Windjammers 2: clássico retorna e arranca elogios da mídia brasileira
Windjammers 2: clássico retorna e arranca elogios da mídia brasileira

Windjammers 2: clássico retorna e arranca elogios da mídia brasileira

Jogo que mistura mecânicas que lembram air hockey com Pong e incorpora elementos de jogos de luta retorna em Windjammers 2.

Lançado na última quinta (20) quase 28 anos depois do jogo anterior nos Arcades, Windjammers 2 traz novos recursos que deixam partidas mais dinâmicas e conta com mais personagens: com direito a um brasileiro.

João Raposa é um skatista que veste verde, amarelo e azul, além de possuir uma arena com a bandeira do Brasil em destaque no piso.

Vale destacar sua arte 2D que conta com o mesmo toque da desenvolvedora (DotEmu) no retorno de outros clássicos, como Streets of Rage 4 e Wonder Boy: The Dragon's Trap.

Boa recepção local

Com tradução e localização em PT/BR, o jogo tem sido bem recebido pela mídia especializada e independente brasileira com boas avaliações na IGN Brasil, Critical Hits, Meu PlayStation, Arena Xbox e Manual dos Games.

Você pode conferir nossa análise completa aqui e, caso queira experimentar o jogo que deu origem a esta sequência, confira o portal Piepacker e jogue, gratuitamente, uma cópia licenciada de Windjammers diretamente através de seu navegador.

Windjammers 2 já está disponível para PC (Steam), PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Game Pass.

Compartilhe

Fabits

Fabits

Estou aqui para trazer notícias, curiosidades, rumores, matérias interessantes e desinteressantes. Eventuais opiniões expressadas acima são minhas e não necessariamente representam ideais do Clube do Vídeo Game.

Veja também

Mobile
Letícia Höfke

Mods mais bizarros dos games

Enquanto alguns modders criam mods buscando melhorar o conteúdo de um determinado jogo, alguns se focam nas ideias mais estranhas possíveis. Existem várias e várias

Continue lendo