Wonder Boy terá novo jogo com criador original


Em um anúncio exclusivo, a IGN revelou o jogo Wonder Boy – Asha in Monster World, um novo jogo da série Wonder Boy que se encontra em desenvolvimento.

Para os que buscam uma experiência nostálgica, temos boas notícias, já que o criador da série, Ryuichi Nishizawa, estará envolvido no desenvolvimento do game junto com o compositor Shinichi Sakamoto, o designer de personagens Maki Ōzora e o diretor criativo Takanori Kurihara, todos do time original.

O novo jogo será protagonizado por Asha, que apareceu pela primeira vez em Monster World IV de 1994, um jogo que só saiu do Japão após 2012. Ainda não foram dados muitos detalhes sobre a histórias, mas sabemos que Asha terá a ajuda do seu amigo azul Pepelogoo para salvar o mundo.

Mais detalhes sobre Wonder Boy – Asha in Monster World serão revelados ainda essa semana durante a apresentação Awesome Indies da Gamescom. O evento será exibido pela IGN no dia 29 de agosto às 14:00 do horário de Brasília.


Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também

Kojima Productions
Notícias
MarViin

Kojima Productions teve jogo recusado pela Sony

Recentemente, os rumores referentes ao Kojima tomaram a internet. O primeiro sobre o jogo Abandoned, exclusivo do PS5. E o segundo em relação a possível negociação com a Microsoft. Agora os rumores de que a Kojima Productions estaria próximo de fechar um acordo com a Microsoft se tornam cada vez mais forte.

Continue lendo