Início » Notícias » Após anuncio do PlayStation Plus, Xbox manda indireta para PlayStation no Twitter

Após anuncio do PlayStation Plus, Xbox manda indireta para PlayStation no Twitter

Apesar de terem momentos de paz, vez ou outra, as concorrentes soltam alguma faísca

É de conhecimento geral que Microsoft e Sony são concorrentes no mercado. Embora já tenha havido vários momentos de trégua na guerra capitalista travada entre as duas empresas, elas frequentemente se enfrentam. Dessa vez, poucas horas depois da Sony ter anunciado o novo PlayStation Plus, a conta do Xbox Game Pass postou uma indireta no Twitter, lembrando aos jogadores que todos podem jogar títulos novos no primeiro dia com a inscrição no serviço.

“Adoramos opções”, é dito na publicação. “Jogue títulos completamente novos no dia de lançamento, blockbusters e indies, Xbox Game Studios, EA Play, ID@Xbox e mais”.

A reestruturação do PlayStation Plus, marcada para começar a partir de junho com duas novas modalidades de inscrição com mais vantagens, promete ter um catálogo gigante, com mais de 700 jogos (a lista completa ainda não foi revelada pela Sony). Contudo, ao contrário do que acontece no Xbox Game Pass, os novos títulos não estarão disponíveis no serviço em seu lançamento, como a publicação do Xbox no Twitter fez questão de frisar.

É importante mencionar que esse novo PlayStation Plus também é uma resposta ao sucesso do Xbox Game Pass.

 

 

 

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também