Início » Notícias » Xbox: novo jogo de terror de Hideo Kojima
Xbox: novo jogo de terror de Hideo Kojima

Xbox: novo jogo de terror de Hideo Kojima

Primeiramente, há rumores que Hideo Kojima está produzindo um jogo de terror inédito. Conhecido como Overdose para o Xbox. A saber,  Margaret Qualley será a protagonista do novo game.  Em suma, a mente criativa por trás de Metal Gear Solid e Death Stranding está produzindo algo novo.O insider Tom Henderson revelou informações através do twitter.

Detalhes do jogo

Basicamente, ele comentou que viu alguns detalhes onde o personagem caminhava através de um corredor escuro. E com uma lanterna em terceira pessoa. Apesar do jogo poder ser jogado em primeira pessoa. Segundo Henderson, o material que ele acessou foi um  pequeno teaser, que finaliza com um susto e a mensagem “GAMEOVER”, seguida pela frase “A Hideo Kojima Game… OVERDOSE”. Através disso, é suposto que esse seja o nome do game. Tom Henderson se pronunciou dizendo:

 -Imagens iniciais, que foram enviadas a mim sob pedidos de anonimato parecem mostrar a Mama de Death Stranding vestindo um vestido azul. O jogo, no entanto, não parece ser Death Stranding 2 e só traz a mesma atriz que fez Mama, Margaret Qualley”.

Game disponível no Xbox

De acordo com mais rumores, tudo indica que Xbox e Kojima estão em negociações. E a intenção é trabalhar em um jogo exclusivo no Xbox. Ou seja, é possível que “overdose” seja um jogo exclusivo do Xbox. Logo, o que se espera é que os responsáveis  anunciem o quanto antes. Os fãs aguardam um anúncio na apresentação conjunta que o Xbox vai realizar com a Bethesda no dia 12 de junho. O que parece é que algo será anunciado em breve.

Portanto, nos próximos dias que seguirão é possível que já tenhamos alguma posição a respeito. Enquanto isso, fãs do jogo aguardam ansiosamente. Para saber mais informações como essa, não deixe acompanhar o Clube do Vídeo Game clicando aqui.

Compartilhe

Marcela Luciana

Marcela Luciana

Olá, meu nome é Marcela e estou realizando minha missão de informar pessoas. Sou professora e advogada há um tempo, mas sou escritora e contadora de histórias desde que me entendo por gente. Sou apaixonada por livros, pelo universo Geek e games.

Veja também