Xbox Series X: Confirmada retro com todos os jogos de Xbox One

Xbox Series X: Confirmada retro com todos os jogos de Xbox One

Durante uma iteração com um usuário na rede social Twitter. Após afirmar que o Xbox Series X teria retrocompatibilidade, a Microsoft confirmou que todos os jogos de Xbox One vão estar na retrocompatibilidade do Xbox Series X e ainda confirmou que todos os jogos de Xbox 360 e Xbox clássico que estão na retrocompatibilidade do Xbox One também serão compatíveis no novo console, algo que já era solicitado pelos fãs da marca.

Especificações do Xbox Series X

Nesta semana, a Microsoft também divulgou as especificações técnicas do Xbox Series X, assim como a Sony. O console possui um hardware poderoso e diminui consideravelmente o tempo de loading dos jogos. Xbox Series X deve chegar no final desse ano em todo o mundo. Confira mais informações aqui.

Novos jogos no Xbox Game Pass

O serviço de “aluguel de games” da Microsoft ganhou mais jogos no catáogo. The Surge 2 e Bleeding Edge são os destaques desse mês. Confira mais informações aqui.

A Microsoft também divulgou um programa de recompensas para quem é assinante do serviço. O programa se chama Perks e vai dar diversos mimos para os jogadores durante todo o ano. O primeiro prêmio será conteúdos do recém lançado, Ori and the Will of the Wisps em Sea of Thieves, também exclusivo de Xbox One e PC. Já os fãs de Smite, irão receber cinco dos deuses favoritos eleitos pela comunidade, diversas skins e pacotes de voz para utilizar no game.

O sistema de recompensa estará disponível para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate e os benefícios poderão ser resgatados via código através do aplicativo do Xbox Game Pass.

E ai, está animado para mais novidades sobre o novo console? Pretende adquirir o console? Aproveite que a nova geração ainda não chegou e confira a nossa matéria sobre os melhores jogos de Xbox One.

Compartilhe

Letícia Höfke

Letícia Höfke

Sou jornalista, escritora e completamente apaixonada por tudo que envolve o universo geek - principalmente, o Batman.

Veja também