Xbox Series X/S serão lançados no dia 10 de novembro no Brasil

Fãs que estavam preocupados quanto ao lançamento dos novos consoles da Microsoft já podem comemorar. O Xbox Series X e o Xbox Series S vão ser lançados no dia 10 de novembro, mesma data do que o lançamento global.

Vale lembrar que os dois consoles já estão em pré venda em sites como Amazon Brasil, B2W (Submarino, Americanas e Shoptime) e Magazine Luisa, por exemplo. O Xbox Series X vai custar R$4.999, já o Xbox Series S vai chegar custando RS2.999.

Phil Spencer estaria disposto a criar um Xbox Game Pass Platinum

Phill Spencer disse durante uma entrvista ao site TheVerge que estaria interessado em novas categorias do serviço de assinatura.

Spencer não descartou a ideia de novas opções de assinatura do Xbox Game Pass. Vale lembrar que atualmente temos o Xbox Game Pass Ultimate, opção mais completa até o momento. O Xbox Game Pass Ultimate inclui assinatura do Xbox Game Pass (console e PC) e Live Gold.

Segundo o chefe de divisão do Xbox, o nome de uma nova categoria do serviço poderia se chamar “Xbox Game Pass Platinium”. Esse serviço incluiria um console com acesso a todos os serviços da Microsoft.

Halo: The Master Chief Collection ganhará versão otimizada no Xbox Series

Para os fãs de Master Chief, a Microsoft divulgou novidades sobre o game Halo: The Master Chief Collection no Xbox Series X e Xbox Series S.

O game irá ganhar uma versão otimizada nos consoles da nova geração da Microsoft. As atualizações já tem data: dia 17 de novembro, 1 semana após o lançamento oficial do Xbox Series X e Xbox Series S.

Entre as informações sobre a otimização, a Microsoft divulgou que irá ter melhorias no gameplay e terá suporte a 120 FPS, tanto na campanha quanto no modo online. O game também terá suporte a tela dividida e resolução 4K no Xbox Series X. As atualizações serão gratuitas.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também