Yakuza: Like A Dragon será exclusivo temporário de Xbox Series X e S

A Sega anunciou na quarta-feira (9) que o sétimo jogo da série Yakuza, Yakuza: Like A Dragon, irá ser lançado como exclusivo temporário de Xbox Series X e Xbox Series S. O game irá ser lançado no dia 13 de novembro, junto com o lançamento do novo console da Microsoft.

As versões de Xbox One, PC, PlayStation 4 e PlayStation 5 serão lançadas posteriormente. Vale lembrar que o game já estava em pré-venda em todas as plataformas com a data de lançamento antes da Sega oficializar a exclusividade temporária.

Sobre o Xbox Series S

O Xbox Series S é real! A Microsoft finalmente anunciou oficialmente o Xbox Series S, console de entrada da próxima geração. O Xbox Series S já tinha sido vazado em uma embalagem de controle do Xbox.

O novo console da Microsoft irá custar US$ 299 e irá rodar jogos em 1440p com até 120 FPS. O Xbox Series S é um console digital e não terá uma versão com a entrada de mídia. O console vem com um SSD de 512 GB. O Xbox Series S também terá suporte ao ray tracing, igual ao Xbox Series X.

Sobre o Xbox Series X

Nessa quarta-feira (9), um dia após o anúncio do Xbox Series S, a Microsoft divulgou o preço oficial do Xbox Series X. O console de próxima geração da Microsoft também chegará nas lojas no dia 10 de novembro. O preço oficial do Xbox Series X será $499. Vale lembrar que ainda não temos informações sobre a pré-venda, preço e o lançamento oficial aqui no Brasil.

Xbox terá apresentação especial na TGS 2020

A Tokyo Game Show 2020 irá acontecer nos dias 23 a 27 de setembro. O evento será totalmente online por causa da pandemia do coronavírus. Uma das empresas confirmadas no evento é a Microsoft.

Segundo um calendário divulgado pela equipe da TGS, a Microsoft terá uma apresentação especial de cerca de 50 minutos. A apresentação está marcada para acontecer após a abertura da Tokyo Game Show 2020. A Microsoft ainda não divulgou o que devemos esperar do evento.