Início » eSports » FIFA » EA Sports comete gafe com jogador brasileiro no Fifa 22; confira
Kayky - EA Sports

EA Sports comete gafe com jogador brasileiro no Fifa 22; confira

Antes de mais nada, a EA Sports cometeu uma gafe que não passou em branco na última semana, envolvendo o ex-jogador do Fluminense Kayky, que atualmente defende o Manchester City. 

Com isso, a empresa errou a foto do brasileiro, de 18 anos, no Fifa 22, confundido com outro jogador do mesmo nome. Desse modo, no game, Kayky tem overall de 66, mas tem potencial de 87 pontos, de acordo com o site SoFifa. Sendo assim, o brasileiro é um dos jovens com mais potencial para aqueles que gostam de jogar o modo carreira pensando a longo prazo.

Em suma, Kayky disputou apenas 33 partidas com a camisa do Fluminense, marcando dois gols, antes de se transferir para o Manchester City, em 2021.

Dessa forma, pelo clube inglês, o jogador brasileiro só atuou em duas oportunidades na equipe principal, marcando nenhum gol e nenhuma assistência.

 

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/ManCity

 

 

 

Compartilhe

Leandro Silva

Leandro Silva

Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral. A idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Rafael Oliveira, Paulo Calçade entre outros.

Veja também