sobre-nos_clubedovideogame

O Clube

O Clube do Vídeo Game é um site feito de gamers para gamers. Aqui você vai encontrar notícias diárias sobre o mundo dos games e da cultura pop, além de reviews, dicas e curiosidades diversas. Se você quer ficar por dentro das principais novidades do mundo dos games, o nosso site é o lugar certo.

Buscamos sempre falar sobre as principais tendências, além de trazer notícias curiosas e de títulos promissores. O nosso grande diferencial é ser um projeto criado por pessoas apaixonadas por videogames, que estão sempre acompanhando os novos jogos e tecnologias. E claro, sempre tem também aqueles momentos em que relembramos os clássicos, seja através de matérias especiais ou noticiando os revivals daqueles que fizeram parte da infância de muitos.

No Clube do Vídeo Game prezamos sempre em trazer as informações com muita responsabilidade e em um ambiente saudável, onde todos os gamers poderão se sentir sempre à vontade para falar sobre os seus títulos favoritos.

O Clube do Vídeo Game é feito com muito carinho e dedicação para você, portanto, pegue o seu controle, se acomode no sofá e se junte a nós nesta jogatina!

Herbert Andre Melo
Fabits