O Clube do Vídeo Game é um site feito de gamers para gamers. Aqui você vai encontrar notícias diárias sobre o mundo dos games e dos sites de jogos online, além de reviews, dicas e curiosidades diversas. Se você quer ficar por dentro das principais novidades do mundo dos games, o nosso site é o lugar certo.

Buscamos sempre apresentar as principais tendências, além de trazer notícias curiosas e reviews de jogos online. O nosso grande diferencial é ser um projeto criado por pessoas apaixonadas por games, que estão sempre acompanhando as novidades e tecnologias. E claro, sempre tem também aqueles momentos em que relembramos os clássicos, seja através de matérias especiais ou noticiando os revivals daqueles que fizeram parte da infância de muitos.

No Clube do Vídeo Game prezamos sempre em trazer as informações com muita responsabilidade e em um ambiente saudável, onde todos os gamers ou fãs de jogos online poderão se sentir sempre à vontade para falar sobre os seus títulos e jogos favoritos.

O Clube do Vídeo Game é feito com muito carinho e dedicação para você, portanto, pegue o seu controle, se acomode no sofá e se junte a nós nesta jogatina!

Nossos Redatores

Fabits