BLACK Esports é a divisão de Free Fire Emulador da FURIA

BLACK é nova equipe de Free Fire Emulador da FURIA

A organização de esportes eletrônicos FURIA anunciou na manhã desta quinta-feira (25) a BLACK Esports, nova equipe de Free Fire Emulador da marca.

O anúncio veio pelas redes sociais da organização, com um vídeo de apresentação da nova equipe. Confira:

A BLACK vai representar a FURIA nos campeonatos de Free Fire Emulador, a line up do time é vai contar com as jogadoras Day, LETICIAx, COLT e Karinao, além disso a coach da equipe será Lay.

O primeiro desafio das meninas da BLACK será na quinta temporada da Liga NFA, que tem início no dia 27 deste mês. A equipe também fará história, sendo a primeira line up totalmente feminina a disputar uma NFA desde que ela surgiu, no início de 2019.

A line up da BLACK de Free Fire Emulador
A BLACK vai estrear oficialmente neste sábado, pela Liga NFA (National Free Fire Association). Imagem: Divulgação / Liga NFA

Assim como outras organizações que disputam a LBFF, a FURIA investiu no cenário de emulador do battle royale da Garena, que vem crescendo nos últimos anos.

O anúncio ainda vem de encontro com o projeto de expansão da FURIA, que vem investindo cada vez mais em visibilidade, tanto dentro quanto fora dos esports, como no anúncio dos irmãos Fittipaldi como streamers da organização.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também