Cheats Castlevania: Aria of Sorrow | Veja as melhores dicas para o game

Cheats Castlevania: Aria of Sorrow | Veja as melhores dicas para o game

Lançado em 2003 pela Konami, Castlevania: Aria of Sorrow é um dos favoritos dos fãs quando se fala em jogos de Castlevania para GBA. Seguindo os moldes de Symphony of the Night, ele foi o terceiro e último jogo da franquia para o portátil e contou com a presença de nomes de peso da franquia como o produtor Koji Igarashi e a compositora Michiru Yamane, que trabalhou nas músicas junto com Takashi Yoshida e Soshiro Hokkai. E se você vai jogar ou relembrar este clássico, confira alguns dos melhores cheats de Castlevania: Aria of Sorrow.

Veja dicas, segredos e cheats de Castlevania: Aria of Sorrow

A seguir, você pode conferir alguns dos principais cheats para Castlevania: Aria of Sorrow. Saiba como jogar com Julius Belmont, ganhar experiência facilmente e fazer todos os diferentes finais do game.

Jogar como Julius Belmont

Depois de terminar o jogo fazendo o final bom, coloque o seu nome como Julius. Depois da sequência de introdução, você estará jogando como Julius Belmont.

Para jogar com Julis no modo Boss Rush, termine o jogo usando-o e depois escolha o save terminado com o personagem quando for iniciar o Boss Rush.

Obter o Chaos Ring

Para conseguir o Chaos Ring, será necessário coletar 100% das almas no jogo. Depois de fazer isso, você encontrará o Chaos Ring no Chaotic Realm, em uma sala perto da que possui um Alastor e um Erinys. Com esse anel, você terá MP infinito!

Ganhar XP facilmente

Para fazer este truque em Castlevania: Aria of Sorrow, é necessário ter o Sherman Ring, que dá pontos de experiência enquanto você caminha. Ele pode ser encontrado no Dance Hall usando habilidades que permitem acessar os buracos no teto como a giant bat soul ou o super pulo.

Para este macete de Castlevania: Aria of Sorrow, faça o seguinte:

  • Equipe o Sherman Ring
  • Vá até um local seguro sem monstros
  • Coloque algo sobre o botão de abaixar e o de se mover para a esquerda ou direita
  • Ao fazer isso, o jogo vai pensar que você está andando. Deixe o GBA conectado na tomada e volte horas depois para aproveitar os seus pontos de experiência.

Como fazer os diferentes finais de Castlevania: Aria of Sorrow

Castlevania: Aria of Sorrow traz uma bela aventura nos moldes dos jogos clássicos da franquia
Castlevania: Aria of Sorrow traz uma bela aventura nos moldes dos jogos clássicos da franquia

Melhor final: Antes de lutar com Graham, equipe as almas Flame Demon, Succubus e Giant Bat. Depois de derrota-lo, você poderá entrar em uma porta de névoa negra e enfrentar mais dois chefes. Vença ambos para fazer o melhor final e desbloquear o Sound Mode e Boss Rush Mode.

Final bom: Antes de lutar contra Graham, equipe as almas Flame Demon, Succubus e Giant Bat. Depois de derrota-lo, você poderá entrar em uma porta de névoa negra e enfrentar mais dois chefes. Vença o primeiro e perca para o segundo para fazer o final bom e desbloquear o modo Boss Rush.

Final Ruim: Derrote Graham, mas não colete ou equipe almas Flame Demon, Succubus e Giant Bat. Você fará o final ruim.

Pior final: Perca para Chaos.

Recompensas do modo Boss Rush

Ao terminar o modo Boss Rush dentro de determinados tempos, você irá desbloquear os seguintes itens secretos:

  • Mais de 6 minutos – Potion
  • Entre 5 e 6 minutos – Excalibur
  • Entre 4 e 5 minutos – Positron Rifle
  • Menos de 4 minutos – Valmanway

Gostou dos cheats de Castlevania: Aria of Sorrow? Comente que outros jogos você gostaria de ver na seção de dicas e detonados aqui na Criabits!