O Flamengo foi campeão do CBLOL Academy.

CBLOL Academy: Flamengo é campeão da primeira edição

A Final da primeira edição do CBLOL Academy aconteceu neste sábado (17), com o duelo entre FURIA e Flamengo pelo título de campeão da Primeira Etapa.

E após uma melhor de cindo com bons jogos, a time que saiu campeão do CBLOL Academy foi o Flamengo, de Netuno e Goku.

Flamengo é o campeão do CBLOL Academy.

Os rubro-negros abriram a série com vitória, mas viram a FURIA retornar na MD5 com a vitória no jogo dois. Apesar disso, o Flamengo Esports não se abalou e conseguiu voltar mais forte para as partidas seguintes, impondo seu jogo contra os adversários.

A FURIA até conseguiu bons momentos no decisivo jogo quatro, com abates em lutas de equipe bem coordenadas. Porém, na última luta, quem brilhou foi o jogador da rota do meio do Flamengo.

Como resultado, Sylas de Goku conquistou um Pentakill e aproveitou dos abates para derrubar o Nexus dos Furiosos e vencer o CBLOL Academy.

O Academy é a liga de desenvolvimento do CBLOL, principal campeonato do League of Legends brasileiro, com o fim de treinar novos players.

O LoL volta amanhã (17), com a Grande Final do CBLOL à partir das 13h, entre Vorax e paiN Gaming, com transmissão oficial pela Twitch e o YouTube. As equipes se enfrentarão pelo título brasileiro e a vaga no Mid-Season Invitational, que será na Islândia.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também