Como conseguir a Lara Croft Dourada em Fortnite

Como conseguir a Lara Croft Dourada em Fortnite

Uma das estrelas desta temporada de Fortnite é a personagem Lara Croft que, além de ter chegado com diferentes skins, teve até mesmo a sua mansão reproduzida no game. Quem comprar o Passe de Batalha da temporada Primal poderá adquirir até quatro skins diferentes da personagem, sendo uma delas a versão dourada de Lara Croft.

O visual da personagem é inspirado em um momento marcante do primeiro jogo, quando Lara Croft se transforma em uma estátua de outro ao ter contato com a Mão de Midas. Para obtê-la, basta ter o Passe de Batalha e cumprir algumas missões. Veja, a seguir, como conseguir a Lara Croft Dourada no Fortnite.

Como obter a Lara Croft Dourada em Fortnite

Antes de mais nada, é necessário estar com a skin de Lara Croft equipada. Vá até a tela de seleção de skin e equipe a versão de 25 anos da personagem. Alguns jogadores relataram que a dica não funciona com as versões clássicas e do reboot.

Depois disso, entre em uma partida e desça na Isla Nublada, uma pequena ilha localizada ao sul do mapa, que foi acrescentada no novo update. Nesta ilha, você irá encontrar um Templo e, dentro dele, estará um Rifle de Assalto Dourado. Pegue o Rifle antes dos outros jogadores para se tornar a versão dourada da personagem.

Ao pegar o Rifle, a NPC La Dorada começará a atacar, mas você pode enfrentar a personagem ou então fugir. Fazendo isso, você terá a Lara Croft Dourada desbloqueada no fim da partida.

Fortnite está disponível para PC, PS4, PS5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments