Como desbloquear o Museu em Animal Crossing: New Horizons

desbloquear o Museu em Animal Crossing

Em Animal Crossing: New Horizons, jogo lançado no dia 20 de março de 2020 para Nintendo Switch, os jogadores podem construir um espaço pessoal em uma pequena ilha. Boa parte do tempo do jogo é gasta customizando o seu lar, que poderá ter outros moradores e estabelecimentos. Um desses estabelecimentos é o Museu onde os jogadores podem doar animais encontrados para futura observação. Mas para isso é preciso fazer uma quest para desbloquear o Museu em Animal Crossing: Horizon.

Desbloquear o Museu em Animal Crossing: New Horizons – Passo a Passo

Depois do prólogo inicial do game, você poderá explorar a ilha. Depois que Tom Nook te ensinar a fazer a vara de pesca, você poderá começar a capturar animais. Mas antes de ir, ele irá mencionar que gostaria de ver os animais que você encontrar.

Então será preciso mostrar a Tom Nook cinco animais. Ao fazer isso, seu amigo Blathers virá viver na ilha. Esses animais podem ser insetos, fósseis ou peixes. Recomendamos muito criar uma Flimsy Net por apenas 5 de madeira, já que a ilha tem um grande número de insetos.

Depois de entregar os animais a Tom, Blathers virá às 5 da tarde do dia seguinte. Mas antes, você precisará encontrar um lugar para a sua tenda. Fale com Tom Nook novamente e pergunte o que fazer. Ele te dará um kit de tenda e irá pedir para você encontrar um lugar na ilha para ele. Depois de fazer isso, fale com Nook novamente para progredir na quest. Agora é só esperar Blathers chegar no próximo dia do calendário.

Como desbloquear o Museu em Animal Crossing: New Horizons

Quando Blathers chegar, fale com ele. A coruja irá pedir 15 novas doações. Saia pela ilha para encontrar mais animais. Depois de fazer as doações, Blathers irá iniciar a construção do Museu. E está concluída a quest para desbloquear o Museu em Animal Crossing: New Horizons.

Vai levar 24 horas para que ele fique pronto, então pode ir fazer suas outras atividades e retornar quando ele estiver aberto. Tom Nook fará um anúncio mostrando que o museu estará aberto para todos e você poderá visita-lo sempre que quiser para doar os animais que não for vender.