Dota 2: 23savage é primeiro jogador com 12K MMR

23savage conquistou os 12 mil de MMR no Dota 2

O carry tailandês, 23savage, se tornou o primeiro jogador de Dota 2 a alcançar a marca de 12 mil de MMR no jogo da Valve.

Surpreendentemente, o jogador ex-Fnatic de apenas 18 anos chegou a marca na tarde de ontem (03).

O bom desempenho do jovem pro player nas rankeds não é uma novidade para a comunidade de Dota 2. Anteriormente em 2020, 23savage alcançou os 10 mil MMR e, em pouco menos de dois meses, chegou na marca de 11 mil MMR.

Já para chegar na marca histórica, o jogador venceu 40 dos 65 jogos que disputou nos nove dias anteriores a data do recorde.

Apesar da idade, 23savage já conta com alguns títulos no currículo de jogador, como Dota Summit 12, BTS Pro Series: Southeast Asia e World E-sports Legendary League.

Posteriormente, a T1 anunciou 23savage como novo carry da equipe. O movimento da organização dividiu opiniões nas redes sociais, onde muitos fãs não aprovaram a saída de JaCkky.

O primeiro desafio do jogador na nova equipe já será a ONE Esports Singapore Major, primeiro evento Major de 2021 no Dota 2. O torneio será realizado entre os dias 27 de março e 4 de abril, no Fairmont Singapore.

23savaga disputará o Major de Dota 2 em Singapura
Imagem: Divulgação / ONE Esports
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments