Início » eSports » FIFA 22: EA remove goleiro do jogo após morte por leucemia
FIFA 22 - Van Damme

FIFA 22: EA remove goleiro do jogo após morte por leucemia

Antes de mais nada, a EA Sports fez uma principal mudança em seu modo Ultimate Team do game FIFA. Trata-se da exclusão do goleiro Miguel Van Damme do jogo FIFA 22, após falecimento na última terça-feira (29).

EA Lamenta a morte do goleiro

A saber, a empresa lamentou profundamente a morte de Van Damme em comunicado e justificou a remoção do goleiro “para honrar e respeitar seu legado”.

Assim, os itens do belga no Ultimate Team também não vão estar mais disponíveis, já que muitos jogadores de FIFA 22 se aproveitaram para lucrar com a carta dele no mercado de modo.

 

Em suma, não é a primeira vez que a EA remove um atleta do jogo após tragédias. Nesse ínterim, na atual edição, os jogadores Riuler de Oliveira (vítima de infarto) e Jordi Bongard (vítima após acidente de carro), foram excluídos nesse mesmo contexto.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/EASPORTSFIFA

 

 

 

 

 

 

Compartilhe

Leandro Silva

Leandro Silva

Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral. A idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Rafael Oliveira, Paulo Calçade entre outros.

Veja também

Notícias
Letícia Höfke

Tudo sobre o Big Festival 2022

Hoje, começa o Big Festival 2022 em São Paulo; esse é maior evento de games da América Latina e contará com empresas como Xbox, Ubisoft, Capcom, Bandai Namco, Niantic e PlayStation.

Continue lendo