Final Fantasy 7 Remake Intergrade | O que sabemos da nova versão

Final Fantasy 7 Remake Intergrade | O que sabemos da nova versão

Final Fantasy 7 Remake: Intergrade será lançado no PlayStation 5, mas o que há de novo?

Final Fantasy 7 Remake: Intergrade, a nova versão do remake do sétimo game da série principal de Final Fantasy chegará no dia 10 de junho no PlayStation 5. A Square-Enix promete novas alterações para a versão de consoles da nova geração. Confira algumas informações sobre o game:

Final Fantasy 7 Remake Intergrade

Versão Padrão x Versão Deluxe

Existem duas edições diferentes para Final Fantasy 7 Remake: Intergrade: versão padrão e a versão digital deluxe. Ambas vão ter uma série de atualizações e recursos de última geração, utilizando os novos recursos do PlayStation 5. Um dos recursos inclui texturas aprimoradas, taxa de quadros aumentadas, maior resolução, tempos de carregamento mais rápidos, um novo modo de foto, integração de feedback tátil com o DualSense, novo controle do PlayStation 5, e uma nova configuração de dificuldade “Clássica”. Além disso, quem comprar a nova edição receberá um episódio bônus com a Yuffie Kisaragi.

A versão deluxe de Final Fantasy VII Remake: Intergrade vem incluso o episódio Yuffie e alguns bônus extras: um artbook digital e uma trilha sonora digital.

E quem já comprou o game no PlayStation 4?

Final Fantasy 7 Remake Intergrade

Os donos de PlayStation 5 que já tenham comprado a versão de PlayStation 4 de Final Fantasy 7: Remake receberão todas as melhorias e recursos da edição da próxima geração. Porém, o episódio da Yuffie deverá ser comprado separadamente na PlayStation Store (preço ainda não divulgado no Brasil).

Final Fantasy VII Remake Intergrade pode ser exclusivo temporário

Final Fantasy 7 Remake Intergrade

Foi divulgado um novo trailer de Final Fantasy VII Remake Intergrade. O vídeo mostra mais detalhes da versão aprimorada para PlayStation 5 e uma sugestão de que o game é exclusivo temporário do console da Sony.

Em um trailer é possível ver um aviso que o game só estará disponível na plataforma de por “pelo menos seis meses”, que indica que a versão deve ser lançada em outras plataformas, como o Xbox Series, no futuro.

Via: Gamespot

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Veja também